Portal Caparaó - Sogro mata genro por causa de jogo de futebol
Segurança

Sogro mata genro por causa de jogo de futebol

22/01/2008 - Atualizado em 23/01/2008 11h31

Em Caratinga, o final de semana nos campos de futebol rendeu pelo menos duas ocorrências graves. Em uma delas, o sogro matou o genro por causa de uma polêmica de jogo, enquanto na outra dois jogadores resolveram acertar as diferenças à bala.

Na madrugada de domingo, no córrego Rio Claro, distrito de Santa Luzia de Caratinga, policiais foram chamados depois que José Adriano da Silva, o Zé Grimaldo, 55 anos, matou o genro Francisco Anselmo de Souza, o Chiquinho, 39 anos, com três tiros na cabeça.

Segundo testemunhas, sogro e genro haviam discutido, no sábado, por discordarem sobre um campeonato de futebol realizado em Santa Rita de Minas.

Durante a madrugada, o genro foi à casa doe Zé Grimaldo fazendo provocações. Ele chegou à porta da residência, armado, gritando: “Onde está o homem bravo da casa? Onde está o macho? O valente?”. O sogro já saiu de casa com a arma e atirou três vezes na cabeça de Chiquinho.

A perícia esteve no local. A arma de Chiquinho foi tirada das mãos dele por familiares, segundo testemunhas. O sogro, após o fato, fugiu e não foi mais localizado.

JOGADORES

Na noite de sábado, na rua Padre Raul Mota, Bairro Nossa Senhora Aparecida, David Luiz de Azevedo, 27 anos, disse para a polícia que participava de uma partida de futebol e, durante o jogo, o jogador Jerceni Leandro Miranda, 23 anos, começou a discutir com ele.

A confusão foi tão grande que o jogo acabou e todos foram embora para suas casas. Segundo David, Jerceni saiu andando na frente e ficou em casa esperando que ele passasse.

David percebeu que ele estava com uma arma e gritou para o jogador: “É agora!”. Jerceni atirou pela primeira vez, o revólver mascou e o rapaz saiu correndo.

O jogador deu mais três tiros. Uma das balas acertou no antebraço direito de David que foi levado para o Pronto Atendimento. Jerceni fugiu.   Carlos Henrique Cruz - 22/01/08 - 11:31 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.