![]() |
SANTA RITA DE MINAS (MG) - Mário Lúcio Fernandes Pimentel, 53 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na região da BR-116, em frente ao posto Pápa Léguas, em Santa Rita de Minas, na madrugada de sábado, 22/02.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Mário Lúcio estava caído no acostamento da pista da BR-116 com ferimento a bala na cabeça. Ao lado dele havia um revólver calibre 38.
Aos policiais José Cássio Leonardo da Silva, 49 anos, contou que ele e a vitima encontravam-se em bar quando chegaram dois rapazes e iniciaram uma briga.
Em seguida, os dois jovens saíram sentido Caratinga. Mário Lúcio e José Cássio teriam saído um pouco depois, de carro. A testemunha alegou que foram novamente abordados pelos rapazes, já na rodovia, perto do posto.
Outra briga teria se iniciado com paus e pedras. José Cássio alegou ter ouvido os tiros e fugiu do local no carro de Mário Lúcio para buscar ajuda. Quando voltou, já encontrou o amigo morto na beira da estrada.
Os rapazes que se envolveram na briga com a vítima, Thiago Vinícius de Souza Grili Pereira, 22, e Milton Vicente de Souza Pereira, 22, deram entrada no pronto atendimento. Thiago foi baleado e ficou internado.
Milton foi encaminhado para a delegacia em Caratinga. O carro foi apreendido.
SEPULTAMENTO
O corpo do comissário foi sepultado no final da tarde de sábado no Cemitério São João Batista, em Caratinga. Mário atuava como comissário de menores há cerca de 25 anos e também era conhecido pelo seu trabalho de azulejista. Era casado e tinha cinco filhos.
Carlos Henrique Cruz / Raquel Borsari - TV Super Canal - portalcaparao@gmail.com