Portal Caparaó - Ademir Conrado recebe motoniveladora da Presidente Dilma
Geral

Ademir Conrado recebe motoniveladora da Presidente Dilma

26/02/2014 - Atualizado em 26/02/2014 08h31

BETIM (MG) - O prefeito de Martins Soares Ademir Conrado recebeu as chaves de uma motoniveladora (patrol) das mãos da Presidente Dilma Roussef em solenidade realizada nesta quarta-feira, 26/02, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O maquinário ajudará a recuperar as estradas rurais e desenvolver ainda mais a agricultura.

A ação integra a segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) e beneficiou cerca de 200 municípios com até 50 mil habitantes.

Essa conquista, afirmou o prefeito Ademir Conrado, é de fundamental importância para Martins Soares. “A máquina irá atender as necessidades que são constantes. Teremos maior eficiência na recuperação de estradas rurais e desenvolver ainda mais a nossa agricultura. A ação do governo federal contribui para atender toda a população de Martins Soares”.

O prefeito foi a Betim acompanhado da vice-prefeita Lúcia Franco, chefe de gabinete Roberto Machado, dos secretários Guilherme Júlio, Juliana Conrado, Nilson (Obras) e Jailson (Agricultura), além do vereador Ézio e companheiros da equipe de governo.

De acordo com o Prefeito Ademir Conrado, esta máquina era muito esperada e graças ao empenho do Deputado Federal Reginaldo Lopes esta sendo antecipada sua entrega e esta chegando em boa hora, para melhorar as estradas rurais no período de colheita do café e transporte escolar, além do fluxo de veículos em geral.

Ele ainda informou que o município ainda receberá um caminhão basculante dentro do mesmo programa, nos próximos dias.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.