Portal Caparaó - Bye Bye Férias em Carangola: a maior micareta da região começa nesta sexta
Geral

Bye Bye Férias em Carangola: a maior micareta da região começa nesta sexta

24/01/2008 - Atualizado em 25/01/2008 20h27
A idéia de realizar o Bye Bye Férias em Carangola, surgiu meio que por acaso em 2005, quando alguns integrantes da MaisVip Produtora de Eventos estiveram na cidade para passar as festas de fim de ano e participando de um evento no Carangola Tênis Clube, perceberam o potencial da cidade para eventos.

A programação vai levantar a galera durante os dois dias a partir de 21 horas. Na sexta-feira, o palco recebe os Pagoleros e depois o trio elétrico puxa os micareteiros com a banda Mileva. A festa continua com a Bartucada no palco, a banda Abalô Brasil no trio e termina com Puro Acaso de novo no palco.

O sábado promete. Começa com o Bloco Rei e depois vai para o trio com Virou Mania, volta para a animação da banda Swingaço, tem trio elétrico com Beto Kauê e termina a madrugada de domingo com Fernanda Garcia, a cover de Ivete Sangalo.

ESTRUTURA

O parque de exposições de Carangola tem espaço e todas as condições para a grande festa. A estrutura é composta por uma Mega Boate Itinerante. Serão 12 horas direto de muita música eletrônica com vários Djs de todo o país. Todos os foliões poderão curtir este espaço que funcionará assim que os portões se abrirem às 21:00 hs e só irá parar quando a festa acabar

Camarote Vip Suspenso: O camarote ficará montado bem ao centro da festa de forma que o folião poderá contemplar os shows do trio e do palco em local privilegiado e ainda beber Cerveja, Refrigerante, Hi-Fi e Cuba à vontade. No camarote, está confirmada a presença de Mano Quetinho e Mendigo (Pânico na TV). O Abadá para o camarote será vendido para os dois dias e as camisetas serão de cores diferentes das camisetas do passaporte pista.

Uma grande estrutura será montada para atender o folião nos dois dias de festa com bares comercializando todos os tipos de bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Além das bebidas, uma grande diversidade de comidas e lanches rápidos estarão disponíveis ao folião. A produtora também garantiu atendimento médico e segurança com apoio da Polícia Militar.

INGRESSOS À VENDA

Valores:

Pista: 50 reais para os dois dias e 30 reais para um dia.

Camarote: 100 reais para os dois dias e 60 para um.

Manhuaçu

Perfumaria Ideal – Ao lado do Banco Itaú, no centro

Tel: (33) 3331- 8949

Manhumirim

Perfumaria Ideal - Av Raul Soares, 197

Centro - Tel: (33) 3341-1040

Espera Feliz

Papelândia - Rua Fioravante Padula, 145

Tel: (32) 3746-1324

Carangola

Escritório da MaisVip – Rua Pedro de Oliveira, 35

Tel: (32) 3741 4013 

Divino

Dzarm - Pc Dr Genserico Nunes Oliveira, 199 lj B

Lanchonete Júnior Lanches - Pç Dr Genserico Nunes Oliveira, 8

Tel: (32) 3743-1756

Tombos

Papelaria do Bebeto - Rua Cel Bento Machado, 915

Tel: (32) 3751-1629

Carlos Henrique Cruz - 24/01/08 - 08:01 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.