Portal Caparaó - PM recupera duas motos em Manhumirim
Segurança

PM recupera duas motos em Manhumirim

03/03/2014

MANHUMIRIM (MG) - Tiago Cesário da Silva, 19 anos, e um famoso adolescente de 17 anos aprontaram mais uma vez nesse final de semana. Eles sempre estão figurando nas ocorrências de furto de motocicletas na cidade. Apesar de apreendido várias vezes por furtos e por envolvimento com drogas, o garoto continua aprontando em Manhumirim.

Nesse final de semana, entre sábado e domingo, três motocicletas foram furtadas em Manhumirim, durante o Carnaval. Uma das motos furtada foi localizada no Córrego dos Machados, na zona rural de Manhumirim, onde mora o jovem infrator.

A PM localizou a motocicleta Honda CG 125 Fan, placa HHQ1237 licenciada em Manhumirim/MG, escondida no meio de um matagal. O trabalho começou com uma denúncia. Os policiais foram para a região rural e notaram o rastro recente dos pneus de moto entrando por uma trilha.

Pouco adiante, a motocicleta foi localizada. Os dois suspeitos não foram encontrados. A mãe do menor infrator confirmou que os viu com duas motos na madrugada deste domingo.

Eles chegaram a dizer que iriam desmontar as motos para vender as peças.

OUTRA MOTOCICLETA

Uma Honda NXR 125 Bros, vermelha, placa HAS 7360/Manhumirim, foi a terceira motocicleta furtada.

A mãe do jovem de 17 anos chamou a Polícia Militar. Ela contou que havia alguém querendo pegar o filho dela e declarou que já tinha visto seu filho e Tiago com duas motos, sendo uma Bros, que eles abandonaram na estrada, e a outra pequena de cor prata, que eles provavelmente haviam escondido em outro lugar.

A vítima foi até o local e confirmou que visualizou sua motocicleta na estrada com os dois rapazes suspeitos. Eles entraram no matagal e abandonaram a moto na estrada.

A Polícia Militar está em rastreamento para localizar os autores e recuperar a terceira motocicleta furtada.

Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.