MANHUMIRIM (MG) - Diego Alves de Oliveira, 18 anos, foi vítima de golpes de facão dados por outros jovens no Centro de Manhumirim, na noite de domingo, 02/03.
Segundo a Polícia Militar, Matheus Buzim Nunes, 19 anos, ao se encontrar com Diego Alves de Oliveira, 18 anos, sem motivos aparentes passou a ameaçá-lo de morte. Marco Aurélio Dias Vieira, 20 anos, tentado apaziguar a situação, também foi ameaçado.
Após a primeira confusão, por volta de 20 horas, os jovens Diego e Marco Aurélio se encontraram novamente com Matheus, que dessa vez carregava um facão. Acompanhado de Diego Silva dos Santos, 18 anos, com um pedaço de pau e Francinise Oliveira Fockt, 21 anos.
Segundo a PM, Matheus e Diego Silva agarraram a vítima Diego. Em seguida, o autor Matheus deu vários golpes de facão contra a cabeça dele, vindo a perder os sentidos e caindo ao solo. Nesse momento levaram o boné e o relógio da vítima.
O jovem foi socorrido pela ambulância para o hospital Padre Julio Maria. Após rastreamento, o autor Matheus foi localizado e preso ainda com o facão. Na delegacia, foi autuado pelo crime de latrocínio. Os dois jovens que estavam na confusão não foram localizados.
Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com