Portal Caparaó - Corcel é incendiado durante a madrugada em Manhuaçu
Segurança

Corcel é incendiado durante a madrugada em Manhuaçu

04/03/2014 - Atualizado em 04/03/2014 11h26

MANHUAÇU (MG) - Num ato de vandalismo criminoso e covarde, uma pessoa quebrou o vidro e botou fogo num Corcel na rua Coronel Alberto Pinto Coelho, no Bairro Santana, na madrugada desta terça-feira, 04/03.

Testemunha contou que, por volta da 1 da manhã, ouviu um barulho de vidro quebrando. Quando foi olhar a rua, viu o veiculo Ford Corcel pegando fogo.

O morador pegou uma mangueira d'água e apagou o fogo. O veiculo teve a parte interna, como bancos, painel e teto queimados, alem dos vidros estourados.

Dono do carro e vizinhos não têm inimizade com ninguém e não tem suspeito da autoria do incêndio.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.