Portal Caparaó - Samarco inaugura quadra poliesportiva e posto de saúde em Divino
Geral

Samarco inaugura quadra poliesportiva e posto de saúde em Divino

24/01/2008 - Atualizado em 26/01/2008 19h41

Este mês esta sendo marcado pela inauguração de mais duas obras sociais da Samarco no município de Divino. A construção da quadra poliesportiva Árvore Bonita e do Posto de Saúde Ana de Oliveira Braga representaram um investimento de mais de 160 mil reais em uma ação que vai beneficiar cerca de 17 mil moradores.

As obras são fruto de uma parceria entre a Samarco, que executou a construção, e a Prefeitura de Divino, responsável pela manutenção dos espaços.

A iniciativa é resultado não só das ações do Projeto Terceira Pelotização na região, mas principalmente da responsabilidade e dos valores que sempre guiaram os rumos da empresa, gerando e estimulando o desenvolvimento sustentável por onde passa.

Portal Carangola - 24/01/08 - 17:05 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.