|
|
|
PONTE DO SILVA / MANHUAÇU (MG) - Uma briga em família terminou com a morte de Antônio Marcos de Aguiar Verly, 38 anos, na região da Ponte do Silva, na noite de domingo, 09/03, em Manhuaçu. Pai e irmão da vítima são suspeitos de envolvimento na morte.
Relatos das testemunhas dão conta de que a confusão iniciou-se em razão de um desentendimento antigo envolvendo a vítima e o pai dele, João Pedro Verly, 64 anos. A mãe da vítima, contou que Antônio Marcos foi até a casa do pai apresentando sinais de embriaguez e extremamente exaltado em razão dos familiares dele terem guardado as chaves de uma motocicleta, por este não estar em condições de dirigir.
Ainda segundo o relato da mãe, devido a este fato, Antônio Marcos tentou agredir o pai, chegando a quebrar um portão de madeira. Em seguida, devido à agressividade da vítima, João Pedro apoderou-se do pedaço de pau e deu vários golpes contra a cabeça do filho, Antônio Marcos. O rapaz morreu no local.
Duas testemunhas também confirmaram que viram o irmão da vítima, Carlos Jeffter Aguiar Verly, 20 anos, com um pedaço de pau durante as agressões e a mãe dele gritando para que não batesse.
Perícia foi ao local e fez os levantamentos do caso. O corpo foi removido por uma funerária.
Os suspeitos, pai e filho, fugiram do local e ainda não foram localizados.
Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com