Portal Caparaó - Falou o nome do comparsa: PM prende autores de roubo em chácara
Segurança

Falou o nome do comparsa: PM prende autores de roubo em chácara

10/03/2014 - Atualizado em 10/03/2014 23h10

MANHUAÇU (MG) - Já viu aquela cena de filme em que os dois ladrões estão com toucas ninja cobrindo o rosto e um vira e fala o nome do outro? Então, isso aconteceu num roubo numa chácara na região do Córrego Boa Vista, na sexta-feira, 07/03. Policiais conseguiram encontrar os autores e recuperar tudo que foi levado.

Durante o assalto, quando renderam e amarraram um caseiro, um dos autores chamou o outro pelo nome, sendo repreendido pelo outro autor. De posse das informações, a PM consultou o nome de Rangel e descobriu que, em 2011, no Córrego Feijoal, houve um assalto com as mesmas características, onde os autores de 24 anos e de 22 anos, foram presos, e ficaram detidos ate 2013.

As fotos dos dois foram mostradas para o caseiro e ele reconheceu os dois que estiveram na chácara no assalto.

PRISÃO

Durante rastreamento, a PM localizou o primeiro no bairro Engenho da Serra. Existia um mandado de prisão em aberto contra ele. O colega também foi encontrado. Na casa dele, foram localizados um Dvd, um chuveiro, duas furadeiras, uma maquita e um par de tênis todo sujo. Em uma casa abandonada foi localizada a TV.

Mais dois envolvidos foram levantados pela PM. Um rapaz que fugiu do local e descobriu-se que havia vendido o violão para um vizinho, que acabou preso por receptação. A vítima reconheceu os objetos como sendo os furtados na chácara.

Um deles foi preso pelo roubo e por ter um mandado de prisão em seu desfavor. O outro foi preso pelo roubo e autuado em flagrante.

Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.