Portal Caparaó - Concurso Público da Prefeitura de Manhumirim: 160 vagas; inscrições dia 7
Geral

Concurso Público da Prefeitura de Manhumirim: 160 vagas; inscrições dia 7

25/01/2008 - Atualizado em 27/01/2008 14h28

 

A Prefeitura de Manhumirim acaba de lançar edital de concurso público para o preenchimento de 160 vagas para níveis elementar, fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 380,00 a R$ 952,47. Os cargos disponíveis são nas áreas administrativa/operacional, educação e saúde e as inscrições começam dia 7 de fevereiro na Internet e no dia 11 de fevereiro de forma presencial. A Consulplan será a organizadora do concurso.  

Os cargos disponíveis são de Engenheiro Civil, Assistente Social, Bioquímico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médicos (nas especialidades de Cardiologia, Clinica Geral, Ginecologia, Pedriatria, Oftalmologia, Ortopedia, Psiquiatria e Neurologista), Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Químico, Professor I (Ensino Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental), Professor II (das áreas de Português, Matemática, Inglês, Ciências, História, Geografia e Educação Física), Supervisor Pedagógico, Fiscal de Obras e Posturas, Técnico Administrativo, Técnico Agrícola, Técnico de Informática, Assistente de Consultório Odontológico, Auxiliar de Laboratório, Fiscal Sanitário, Técnico de Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Secretário Escolar, Auxiliar Administrativo, Operador de Máquinas Pesadas, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Mecânico, Motorista, Operário, Pedreiro, Vigia, Auxiliar de Laboratório, Agente Comunitário de Saúde de PSF, Agente Epidemiológico e Servente Escolar.

As inscrições terão início no dia 7 de fevereiro, a partir das 10h., no site www.consulplan.net e vão até o dia 22 de fevereiro, às 22h. Já de forma presencial, as inscrições começam no dia 11 de fevereiro e vai até o dia 22 do mesmo mês, apenas nos dias úteis, de 9h. às 16h., no Terminal Rodoviário de Manhumirim, localizado na Praça Marisa Fully, S/N. As taxas de inscrição variam de e as provas estão previstas para o dia 30 de março, no turno da tarde.

A Consulplan, empresa organizadora do concurso da Prefeitura de Manhumirim, é hoje a maior empresa privada de seleção de pessoal para o setor público do Brasil. Em 2007 realizou 40 concursos com aplicação de provas em 26 estados brasileiros para mais de UM milhão de candidatos em 93 cidades distribuídas desde Rio Branco (AC) a Pelotas (RS).

Entre os concursos realizados pela Consulplan estão dois, dos cinco mais importantes concursos do Brasil de 2007: o da Chesf (Central Hidro Elétrica de São Francisco), o maior concurso em número de candidatos inscritos do ano passado no Brasil, e o da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) realizado ao mesmo tempo em 32 cidades brasileiras.

A sede da empresa se localiza em Muriaé, num prédio de três andares com salas monitoradas por sistemas de segurança, tais como câmaras, fechaduras com senhas e leituras óticas, cofres, além de total infra-estrutura, como parque gráfico, o que possibilita a realização de todas as fases do processo seletivo, sem nenhum tipo de terceirização. Informações: site www.consulplan.net / tel.:32 3729 4700

Assessoria de Imprensa da Consulplan - 25/01/08 - 20:05 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.