MANHUAÇU (MG) - Mais uma propriedade rural foi alvo de ladrões na região de Manhuaçuzinho. O caso foi registrado na noite de quarta-feira, 12.
A lavradora de 60 anos e seu filho de 14 estavam em casa, por volta de 21 horas, quando ouviram um barulho na cozinha. A moradora surpreendeu um dos ladrões já dentro do imóvel.
O bandido era magro, alto, trajava calça jeans, blusa preta em couro e ainda usava uma touca tipo ninja e luvas na cor preta. Estava descalço e armado com um revólver.
Ameaçando a aposentada, o ladrão exigia dinheiro da aposentadoria dela. A mulher não havia recebido ainda. Em seguida, colocou a arma na cabeça do garoto de 14 anos e começou a revirar a casa.
Os dois moradores perceberam que havia um segundo elemento dando cobertura do lado de fora da casa. O ladrão só levou sete reais, mas aterrorizou a família.
A PM também apurou que foi ouvido um barulho de motocicleta saindo em direção a igrejinha de Manhuaçuzinho. Foi realizado rastreamento, porém os autores não foram localizados.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com