Portal Caparaó - Jovem é preso com drogas no bairro Santa Terezinha
Segurança

Jovem é preso com drogas no bairro Santa Terezinha

18/03/2014 - Atualizado em 18/03/2014 07h45

MANHUAÇU (MG) - Um jovem exibindo um corte de cabelo de folha de maconha foi preso no Bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu, nesta segunda-feira, 17, após investigação da Polícia Civil. A equipe estava apurando fatos sobre um assalto a joalheria dias atrás na cidade e acabou encontrando o rapaz, drogas e objetos suspeitos no interior da residência em que estava o rapaz de 18 anos, conhecido como Baiano.

O Delegado José Geraldo Teixeira Júnior contou como chegou ao rapaz. "A equipe da Polícia Civil durante diligência no Bairro Santa Terezinha, averiguando a suspeita de um furto acontecido dias atrás, deparou com este indivíduo numa residência suspeita e, no momento da abordagem, foram verificados no interior da casa diversos papelotes de cocaína pronta para a venda", detalhou.

A PC também encontrou um livro de contabilidade do tráfico. "O livro nos leva a ter quase certeza de que havia traficantes de drogas no local", acrescentou.

O delegado falou ainda que o envolvimento do rapaz na questão da droga ficou claro. A investigação sobre o furto a joalheria continua. O delegado também explicou que outro morador, que foi quem alugou a casa em que Baiano estava, também é procurado.

José Geraldo alegou que a Polícia Civil vai prosseguir investigando o caso. "A PC não parte para uma investigação isolada. Diante dos materiais encontrados, diversas pessoas estão ligadas e vamos dar continuidade na investigação", ressaltou.

Segundo o delegado, o resultado da ação foi positivo. “Constantemente a PC aborda este tipo de residência. Felizmente tivemos o apoio da população e continuamos contando com essa ajuda, através de denúncias", concluiu.

A ação envolveu os policiais civis Laercio Reiff Junior, Reinaldo de Mello Rodrigues, Fernando Ribeiro da Silva, Hernesto Francisco da Silva, Mirian Ferreira Paiva Gomes, Ricardo Emiliano da Silva, Luiz Cesar de Mendonça de Oliveira, Lucas de Oliveira Garcia e Diogenes Antonio Pereira Moreira.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.