SANTA MARGARIDA (MG) - A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio em família em Santa Margarida na noite de domingo, 16. A história foi no córrego das Almas.
Os policiais foram chamados quando um lavrador de 30 anos chegou ferido ao hospital da cidade. Ele alegou que havia sido esfaqueado pela ex-companheira.
A PM foi então para a casa dele. Lá, a mulher, de 47 anos, e o filho dela de 27, estavam trancados dentro da residência e colocaram móveis para reforçar as portas e janelas. Temiam que ele voltasse.
Os dois contaram outra versão para o caso. Por volta de 19 horas, ele chegou portando uma foice, dizendo que iria matá-los. Como eles não saíram, o lavrador foi ate um galpão e retornou com duas facas e um frasco contendo gasolina, dizendo que iria queimar a casa com os dois dentro.
Foi nessa hora que saíram para conversar e foram agredidos. A mulher estava com ferimentos na mão esquerda e na cabeça e o filho dela com ferimentos leves. Ela alegou que tomou a faca dele e o acertou para se defender.
O lavrador foi transferido para Manhuaçu devido à gravidade dos ferimentos. A mulher foi encaminhada para a delegacia de plantão em Manhuaçu onde foi ouvida e liberada.
Na casa, a PM apreendeu duas facas, uma foice e um galão com dois litros de gasolina.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com