IPANEMA (MG) - Polícia Militar de Ipanema registrou uma tentativa de homicídio na região central da cidade, na tarde quinta-feira, 20. Uma mulher, que não tinha nada a ver com a história, foi baleada.
Segundo a PM, apurou-se que um menor de 17 anos e o outro conhecido como “Felipinho” seriam os responsáveis pelos disparos. Além de Elza Galiana Câmara Furtado, 45 anos, outra pessoa foi atingida de raspão.
Ainda de acordo com a PM, Elza Galiana passava pelo local, quando alguém a alertou que era para voltar. Ao se virar, foi atingida por um disparo nas costas.
Os irmãos Jeferson Willian Soares Rodrigues, 19 anos, e David Soares, 15 anos, afirmaram que os dois menores seriam o suspeito dos disparos. A arma teria sido passada para Felipinho tentar contra a vida de David.
Após intenso rastreamento, o menor foi localizado em uma mata. Ele confessou o crime e falou que jogou a arma numa lagoa. Foram realizados quatro disparos com o objetivo de atingir David.
O menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia. Policiais ainda tentam localizar “Felipinho”. A mulher foi socorrida para o hospital em Ipanema e transferida para Manhuaçu.
Com informações da PM