|
![]() |
CARATINGA (MG) - Após receber um chamado, equipes da Polícia Militar e perícia técnica da Polícia Civil se deslocaram até o córrego do Rio Preto, na fazenda Cabo Lima, no início da noite de quinta, 20/03. Uma testemunha pescava no leito do rio quando percebeu um corpo embrulhado em uma lona.
O corpo foi retirado das águas, estava embrulhado em uma lona de colher café e junto a ele dois motores elétricos de bomba d'água também estavam amarrados com arame e corda na região da cintura da vítima.
A vítima não identificada trajava camisa social de manga curta de cor cinza, calça jeans na cor azul, estava descalça e, segundo a perícia, aparentava ter aproximadamente trinta e cinco anos de idade. O homem de cor parda, tinha cabelos lisos e curto, de estatura mediana, pesando aproximadamente oitenta e cinco quilos.
A polícia irá investigar o caso, ainda não há informações sobre a autoria do crime e a identificação da vítima.
Ainda conforme apurado no local, a vítima estava com as mãos amarradas para trás por um barbante e um pano branco, os pés também estavam amarrados com um pano branco e um pedaço de fiação elétrica. A perícia não encontrou nenhum sinal ou marca no corpo de estrangulamento ou perfuração.