Portal Caparaó - Menor é baleado e mata jovem
Segurança

Menor é baleado e mata jovem

22/03/2014

CARATINGA (MG) - O jovem atingido por disparos de arma de fogo e agredido com pedradas tinha 24 anos. Gilliard Sérgio Pereira, era conhecido como "Cecê", morava do distrito onde o homicídio foi registrado, em Santo Antônio do Manhuaçu, em Caratinga.

Segundo a polícia um menor de 17 anos foi o responsável pelo crime, ele relatou que estava na rua denominada de "Cocada" quando escutou o barulho da moto de "Cecê" , quando olhou para trás foi atingido por um tiro na perna e saiu correndo, ele foi seguido e se escondeu no mato.

O jovem de 24 anos foi surpreendido pelo menor e veio a cair no solo. O menor tomou a arma de fogo e efetuou vários disparos no rosto da vítima e ainda desferiu pedradas contra a sua cabeça. O jovem faleceu no local.

Após o crime, o menor deixou a arma próximo ao corpo da vítima. A Polícia também recolheu cápsulas deflagadas de munições e alguns objetos que foram encontrados no local para investigação.

De acordo com Sargento Marco Aurélio, baleado na perna o menor de 17 anos pediu a um comerciante do distrito para que o levasse até ao Pronto Atendimento Municipal de Caratinga e contou a mesma versão para os fatos. Ele foi atendido na unidade de saúde sob escola policial.

A vítima era um ex-companheiro da mãe do menor e possuía vários inquéritos policiais, assim como o menor infrator. A polícia também procura por um outro menor de idade, de 17 anos, natural da cidade de Coronel Fabriciano, que teria ligações com o autor do homicídio.

Recentemente ele foi apreendido em ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e após o assassinato registrado na noite de ontem fugiu do local levantando uma suspeita.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.