PONTE NOVA (MG) - Um jovem de 16 anos morreu ao fugir da abordagem da Polícia Militar no bairro Vila Alvarenga, em Ponte Nova, na noite de sábado, 22. O amigo dele que estava na garupa da moto deu nome falso ao ser atendido no hospital e no registro da ocorrência.
Os policiais faziam patrulhamento no bairro e notaram a moto sem placa e transitando em alta velocidade. Ao darem ordem de parada, o condutor fugiu.
Durante a busca pelos dois rapazes na moto, a PM encontrou a motocicleta caída numa rua com os dois feridos. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Ponte Nova.
O jovem de 16 anos morreu. O outro contou que eles fugiram, pois a moto estava irregular e era de um amigo. Se fosse apreendida, não teriam como pagar.
A PM encontrou a dona da motocicleta, que não explicou como estava com o jovem. O passageiro de 17 anos deu nome falso na hora do atendimento no hospital e no registro da ocorrência, acabou desmentido quando a mãe dele chegou. Essa parte da história ainda não foi esclarecida.
Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com