Portal Caparaó - Dois homens acusados de estuprar a irmã que sofre distúrbios mentais
Segurança

Dois homens acusados de estuprar a irmã que sofre distúrbios mentais

08/02/2007 - Atualizado em 14/02/2007 08h54

Funcionários do Centro de Atenção Psicossocial de Manhumirim (CAPS) acompanhados da psicóloga acionaram a Polícia Militar, na segunda-feira, por causa de uma acusação de estupro contra uma paciente. O que mais assustou a comunidade foi o fato de que os acusados são dois irmãos da mulher de 37 anos e a notícia de que a mãe deles já sabia dos fatos.

A mulher sofre de distúrbios mentais e chegou ao CAPS reclamando dores abdominais próximas à região genital. Essa não era a primeira vez que se queixava.  Ao tomar conhecimento, os funcionários levaram-na para ser examinada no Pronto Socorro. O médico de plantão procedeu preliminarmente o exame, e por não ser legista, orientou que procurassem a Delegacia da Mulher para serem tomadas as providências referentes ao caso, uma vez que o mesmo confirmara a suspeita de violência sexual.

Segundo o registro da PM, algumas pessoas ouviram da própria mãe da vítima que seus dois filhos vinham mantendo relação sexual com a irmã. A mãe preferiu ignorar a situação e ameaçava tirar a filha do tratamento no CAPS caso o fato viesse a público.

Foi feito rastreamento, porém os autores e a mãe da vítima não foram localizados.

08/02/07 - 09:32 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.