Portal Caparaó - Bonde do Forró: show lota a Fumaph
Entretenimento

Bonde do Forró: show lota a Fumaph

31/03/2007 - Atualizado em 03/04/2007 10h11
O Bonde do Forró alcançou maior sucesso, depois de se apresentar duas vezes no “Domingão do Faustão”, na Globo. É uma criação do DJ Maluco, mega-sucesso nas rádios paulistas, que ouvindo o conselho do consagrado ídolo Leonardo procurou em todo o País cantores que tivessem vozes e estilos parecidos com Zezé Di Camargo, Bruno & Marrone e Joelma, da Banda Calypso.

E assim foram contratados Lauro e Leone, considerados o Bruno e o Marrone do forró; Miguelzinho, conhecido por sua interpretação idêntica à Zezé Di Camargo, e Anna Liz, com sua voz meiga, no mesmo timbre da Joelma.

Para apimentar a receita de sucesso, o Bonde do Forró faz um show ininterrupto, com grandes sucessos nacionais em ritmo de forró.

A turma do Bonde do Forró fez uma apresentação espetacular. Os produtores comemorou a grande presença de público, superando o sucesso de outros espetáculos. Para a Campos Júnior, a intenção é tornar a data (final de março) um período tradicional de eventos. "Fizemos a primeira vez no ano passado com César Menoti e Fabiano, agora tivemos esse outro grande sucesso. Já estamos denominando o show como o Miozão do Café", afirmou Altair Júnior, na abertura do evento.

O show teve apoio da Coroa, Syn Lemon Ice, Cerveja Itaipava, Altair Campos Associados, Unimed Vertente do Caparaó, Paxá, Paradinha Pub, Campin Auto Peças, Disa Deli e Orango Tango.

Veja as fotos do show: clique AQUI. 

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.