MARTINS SOARES (MG) - A dona de casa Schirley Araújo de Paula, 23 anos, foi assassinada na casa dela, no Córrego Agua Limpa, na zona rural de Martins Soares, na tarde desta segunda-feira, 31/03.
De acordo com o marido dela, estava trabalhando em companhia de seu tio em uma na lavoura de café no Córrego Vai e Volta, aproximadamente cinco quilômetros de sua casa. No final do dia, quando retornou, encontrou o corpo da esposa caído na cozinha da casa.
Segundo a perícia, foram detectados ferimentos no rosto e na cabeça e várias perfurações no peito, provocadas por instrumento perfuro cortante, como uma faca.
Moradores das proximidades relataram que um andarilho esteve na comunidade durante a tarde, permanecendo por algum tempo, solicitando permissão para usar o banheiro de algumas residências. A suspeita é que ele seja o autor do crime.
Após intenso rastreamento, o suspeito foi localizado por volta da 21:00 horas às margens da BR 262, próximo ao distrito de Pequiá (Iúna/ES). Ele negou autoria, mas admitiu que esteve na comunidade. Foi apresentado na delegacia de Manhuaçu para esclarecimentos.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com