Portal Caparaó - Anjinho é preso com drogas e material furtado
Segurança

Anjinho é preso com drogas e material furtado

09/04/2014 - Atualizado em 09/04/2014 13h05

MANHUAÇU (MG) - O rapaz conhecido como “Anjinho”, de 24 anos, foi preso no início da noite desta segunda-feira por uma equipe do Tático Móvel da Polícia Militar de Manhuaçu. Ele foi denunciado no disque-denúncia, 181, por envolvimento com tráfico de drogas e receptação, inclusive de produtos de carga furtada.

José Ângelo foi localizado na Rua Capitão Geraldo Alves de Barros, na Vila Deolinda. "Deparamos com o envolvido saindo de casa e quando avistou o Tático Móvel, tentou ludibriar a equipe e jogou três pedras de crack no chão. Logo em seguida, solicitamos que ele colocasse as mãos na cabeça. Fizemos busca pessoal e encontramos com ele, a quantia de 720 reais em notas diversas. Na casa dele, encontramos aparelhos de som automotivo, camisas, bermudas, todas etiquetadas, dando a entender que foram furtadas de lojas de Manhuaçu", detalhou.

O Cabo Clédisson agradeceu a participação da comunidade ao fazer as denúncias. "Gostaríamos de parabenizar a sociedade pelas informações prestadas. Foram quatro denúncias, então averiguamos e conseguimos bons resultados", contou.

No terraço da residência, a PM localizou mais dez pedras de crack e na garagem foi encontrado um embrulho marrom com uma substancia aparentando ser crack. Ele foi conduzido à delegacia com todo material apreendido.

“Mais uma vez tivemos êxitos no trabalho graças à ajuda da população ordeira quem não compactua com a ação dessas pessoas. Todas as informações passadas via 181, são averiguadas e a maioria delas acabam com a prisão dos denunciados”, frisou o Cabo Clédisson.

Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.