Portal Caparaó - Abre Campo anuncia programação do Carnaval 2008
Entretenimento

Abre Campo anuncia programação do Carnaval 2008

30/01/2008 - Atualizado em 31/01/2008 18h43

A Prefeitura de Abre Campo está finalizando os detalhes para o Carnaval 2008. A festa começa sexta-feira e se estende com blocos, trio elétrico, bandas e muitas diversão durante os cinco primeiros dias de fevereiro. Uma grande estrutura foi preparada para garantir o sucesso desta 4ª edição do Carnacampo que, a cada ano, atrai um número maior de pessoas.

Desde que assumiu, o Prefeito Davis Júnior faz questão de manter a festa do Carnaval como um dos atrativos de Abre Campo. A administração 2005-2008 considera que, além da diversão para os moradores, o Carnaval é um dos momentos em que um grande público da região também visita e aquece o comércio da cidade.

A programação começa na sexta com show das Banda Expresso 7.0 e depois da Banda Olhos de Néon. A programação começa às 20 horas com Trio Elétrico percorrendo as ruas da cidade.

No sábado, a festa começa às 5 da tarde com o trio puxando o bloco da Lavra e emenda a noite com shows da banda Expresso 7.0 e Maré Cheia. Domingo, a banda Abre Campo Folia abre a matinê com antigas marchinhas e depois o trio elétrico puxa o público para os shows das Bandas Expresso 7.0 e Vox.

Segunda-feira tem trio elétrico e mais shows até a madrugada com a Banda Pneumania. O último dia começa com trio elétrico às 16 horas, encontro de blocos e show com duas bandas. A festa termina com a Banda Código 3.

DESENVOLVIMENTO

Segundo o assessor Gabriel Pinheiro, a cidade de Abre Campo está pronta para receber o público de toda a região. Para ele, as atrações locais e boas bandas garantem uma festa bonita e com muita animação.

“A administração Abre Campo Feliz tem cumprindo rigorosamente um cronograma de obras que fez o nosso município desenvolver cerca de 40% nos últimos três anos. Estamos com investimentos em vários setores e temos motivos de sobra para comemorar os bons resultados”, afirmou.

Antônio José - 30/01/08 - 20:26 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.