Portal Caparaó - Em Vida promove capacitação para colaboradores
Economia

Em Vida promove capacitação para colaboradores

28/04/2014 - Atualizado em 28/04/2014 08h48

MANHUAÇU (MG) - O Grupo Em Vida promove uma nova capacitação para qualificação de seus colaboradores. O programa tem duração de duas semanas de treinamentos diários com quatro horas aula/dia. A proposta é investir sempre na excelência no atendimento.

Para o Grupo Em Vida, é preciso construir uma cultura organizacional que envolva vendedores e todo o pessoal de apoio, compartilhando a mesma filosofia de atendimento com excelência. Além disso, é necessário desenvolver um sistema de controle e acompanhamento das relações com os clientes para que nada seja negligenciado.

O objetivo não é só conquistar associados e mantê-los fiéis, mas o de criar uma relação de confiança e satisfação do associado para com a empresa, gerando com isso uma base de negócios que cresça continuamente. Um ciclo virtuoso, que gere negócios e satisfação, de forma crescente e permanente.

Com base nesse fundamento, o Plano Social Familiar Em Vida vem constantemente oferecendo aos seus colaboradores curso de capacitação e qualificação profissional, como o que está sendo realizado agora para os gerentes e líderes da empresa.

Dividido em dois módulos com 4 horas/aula por dia, o programa terá a duração de duas semanas “Esse programa que formatado em módulos tem como objetivo desenvolver as habilidades dos gerentes, dos líderes dentro da empresa Em Vida, que tem uma preocupação muito grande com a formação e preparo do seu pessoal e este programa de treinamento vem para capacitar esses profissionais a fazerem uma gestão mais adequada dentro da empresa e principalmente estreitar e aprimorar o atendimento ao cliente”, ressalta a Consultora Empresarial Mary de Cerqueira.

Mary ainda destacou que liderar não é mandar no grupo, “liderar é a capacidade de criar e articular uma visão de futuro realista, atrativa e acreditável para a organização, que tem como ponto de partida a situação presente e a busca a melhoria da empresa e satisfação do cliente” completou.

Há oito anos no quadro de colaboradores do Em Vida, a Gerente Geral, Rose Nogueira, destaca a preocupação da direção na qualificação e capacitação de seus profissionais. “O cliente está sempre informado e mais exigente a cada dia. Com o acesso facilitado à tecnologia e com tudo que tem sido veiculado na mídia, ele busca mais informações. O Grupo Em Vida se preocupa em estar à frente. Temos procurado surpreender nossos associados, sempre na oportunidade de oferecer algo a mais. Oferecer ao cliente um resultado bem acima do esperado e surpreendê-lo com algo que ele nem espere que aconteça”, ressalta.

Segundo a Gerente Geral, o Em Vida tem uma verdadeira relação de parceria com os clientes, que são chamados de associados, “Os nossos associados são os nossos patrões, pois tudo na empresa gira em benefício do associado, todo investimento e melhorias feitas na empresa são para garantir um atendimento melhor e personalizado aos nossos associados”, destaca Rose Nogueira.

Visando aprimorar ainda mais a qualificação de seus profissionais, o Em Vida encaminhou, no último mês, os colaboradores Oldair e Marcos Alves para um curso de abrangência nacional com duração de dez dias no estado do Rio Grande Sul. “A busca constante na excelência no atendimento e a satisfação plena de nossos associados, está é uma preocupação constante do Em Vida”, finaliza Rose Nogueira.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.