PEQUIÁ / IÚNA (ES) - Ronaldo Paixão, 35 anos, foi encontrado morto com ferimentos provocados por arma de fogo, na manhã de segunda-feira, 28/04, numa estrada de terra, na região de Rio Claro, próximo à comunidade de São José do Principe, zona rural de Pequiá, distrito Iúna (ES).
De acordo com o registro da ocorrência, a Policia Militar de Pequiá foi acionada por moradores informando que havia um homem morto, caído na estrada.
Ronaldo era morador próximo do local onde seu corpo foi localizado e, recentemente, foi indiciado pela Polícia Civil de Manhumirim.
Ele era o principal suspeito de ter cometido um homicídio na região de Martins Soares, no dia 31 de março, quando a dona de casa Schirley Araújo de Paula, 23 anos, foi encontrada pelo marido, morta dentro de casa, no Córrego Água Limpa, em Martins Soares.
Na ocasião um andarilho foi ouvido, mas constatou-se que ele não tinha envolvimento com o crime. O caso foi assumido pela delegacia de Manhumirim, que durante as investigações, a equipe comandada pelo Delegado Dr. Endgel Rebouças, chegou ao suspeito Ronaldo Paixão.
Com base nas provas levantadas, já havia solicitado à Justiça, um mandato de prisão contra o mesmo.
A Polícia Civil do Espírito Santo agora investiga o caso, mas ainda não se tem um suspeito de ter matado Ronaldo.
Com informações da Polícia Militar do Espírito Santo