Portal Caparaó - Preso albergado com 1 quilo de crack
Segurança

Preso albergado com 1 quilo de crack

02/05/2014

MANHUAÇU (MG) - José Roberto de Andrade Braga, 30 anos, de Manhumirim, foi preso com uma barra de um quilo de crack. A ação policial que resultou na prisão foi desencadeada na tarde desta quarta-feira, 30, na rua Francisco Fialho, na Baixada, em Manhuaçu.

Segundo a Polícia Militar, havia denúncias envolvendo José Roberto. Ele estava sendo monitorado pelo serviço de inteligência e houve a informação de que estaria com uma grande quantidade de drogas nesta quarta.

A operação foi montada e ele foi abordado no trecho da rua Francisco Fialho. José Roberto estava num Uno azul, placa de Espera Feliz. Na hora que a PM chegou, aparentemente, estava se encontrando com o ocupante de um Fiat Idea.

“Os dois carros saíram para lados diferentes da rua. A equipe foi atrás deles. No carro de José Roberto foi encontrada, já na avenida Tancredo Neves, a barra de um quilo de crack”, detalha o Tenente Luiz Hott.

O Fiat Idea também foi abordado, contudo, nada de ilícito foi constatado.

Ainda de acordo com o oficial, o Uno foi apreendido e tinha uma placa de metal fixada no chassi e a habilitação de José Roberto estava vencida.

A droga fracionada renderia uma quantidade enorme de pedras menores de crack. “Em torno de 1500 a 2000 pedras que seriam revendidas em Manhuaçu e região”, detalhou o tenente Luiz Hott.
O rapaz preso é albergado e deveria se recolher ao presídio de Manhuaçu às 18 horas. “Os dois veículos estavam em atitude estranha. Aparentemente era o momento da entrega da droga. José Roberto foi autuado e o outro caso foi repassado para a delegacia, que poderá abrir inquérito”, detalhou.

Segundo informação do comando da 29ª Companhia de Polícia Militar, o rapaz era conhecido e havia várias denúncias de tráfico contra ele em Manhumirim. "Havia mais de 60 dias que estavam tentando pegá-lo em flagrante. Já reunimos as várias denúncias existentes e vamos incluir no registro”, explicou o Tenente Luiz Hott.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.