Portal Caparaó - Malote de posto é roubado
Segurança

Malote de posto é roubado

08/05/2014 - Atualizado em 08/05/2014 14h55

RIO CASCA (MG) - Malote de um posto de gasolina foi roubado durante a tarde desta segunda-feira, 05/05, em Rio Casca.

Por volta de 14:30 horas, como sempre faz, o funcionário de um posto de combustíveis se deslocava em uma motocicleta, sentido ao Centro da cidade para fazer o serviço bancário.

No trevo da BR-262, ele foi abordado por dois homens à pé. Um deles estava armado e roubou o malote com dinheiro e a motocicleta em que ele estava.

Os bandidos fugiram em direção a BR-262, no sentido Belo Horizonte. No rastreamento, a PM encontrou a moto abandonada com o capacete numa estrada vicinal.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.