![]() |
![]() |
MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar apreendeu drogas e materiais relacionados ao tráfico numa ocorrência no bairro São Vicente, na quarta-feira, 07/05, em Manhuaçu.
A ocorrência foi gerada a partir de denúncia de que um rapaz de camisa branca e bermuda cinza estaria vendendo drogas na rua Alcino Salazar, Bairro São Vicente. Em patrulhamento pelo local, os militares depararam com um rapaz com as mesmas características.
O jovem de 16 anos tinha quatro papelotes de cocaína numa caixa de fósforos. Ele contou que morava sozinho numa rua próxima.
Na casa do jovem foram recolhidos quatro aparelho celulares, várias sacolas de plástico para chup-chup, uma balança de precisão, uma sacola pequena com bicarbonato de sódio, uma de fermento em pó e outra de sal amoníaco e um maçarico de mão.
Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de polícia.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com