Portal Caparaó - Bombeiros combatem incêndio em Caratinga
Segurança

Bombeiros combatem incêndio em Caratinga

16/05/2014 - Atualizado em 16/05/2014 10h50

CARATINGA (MG) - Na noite de quarta-feira, 14/05, por volta das 21h, uma equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga, formada por oito bombeiros, precisou ser rápida e estratégica para apagar as chamas de um incêndio na rua Inácio Tomé, no local conhecido como Cantinho do Céu, em Caratinga.

O que teria provocado o incêndio ainda é desconhecido. No terreno funciona um brechó improvisado, com diversos fogões, geladeiras e outros utensílios usados. As chamas destruíram todos os produtos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o primeiro trabalho foi o de evitar que as chamas se alastrassem para uma residência nas proximidades. Foi feito o combate do incêndio no local e resfriamento de uma das paredes do imóvel.
 
Posteriormente, o incêndio foi controlado por completo. Foram gastos de 9 a 10 mil litros de água, em um trabalho que durou cerca de uma hora. Os bombeiros voluntários também contaram com o apoio de equipes do Grupamento de Bombeiro Civil de Caratinga.
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.