![]() |
RAUL SOARES (MG) - Antônio Monteiro de Castro, mais conhecido como Antônio do Lora, de 54 anos, foi assassinado a tiros, no início da noite desta sexta-feira (16/05), por volta das 19 horas, no Bar do Nelito, no Bairro Bom Jesus, em Raul Soares.
Segundo testemunhas, Antônio estava comendo um salgado e tomando refrigerante próximo a uma sinuca. Um homem entrou rapidamente atirando e o matou. Ele foi baleado várias vezes e não teve condições de reação.
Um rapaz que estava próximo, Sérgio Pires de Paiva, 54 anos, foi atingido de raspão na testa. Ele foi socorrido para o hospital de Raul Soares.
O dono do bar, Mário da Silva D'avila, disse aos policiais que tudo aconteceu muito rápido e que não presenciou a entrada do autor, pois estava de costas para os clientes, do lado de dentro do balcão. Ao ouvir os disparos, se jogou ao chão para se proteger.
Foram encontradas capsulas de pistolas 9mm e 380. A vítima foi baleada várias vezes.
A Polícia Militar recebeu algumas informações. A suspeita é que o pistoleiro tenha sido contratado para matar Antônio. A vítima chegou a registrar em fevereiro uma ocorrência de que tinha sido ameaçado por um parente com o qual já teve outros desentendimentos em 2013.
Os militares encaminharam o suspeito para a delegacia.
Carlos Henrique Cruz / Com informações do Pascoal Online