Portal Caparaó - Pinheiros de Minas ganhará quadra poliesportiva
Geral

Pinheiros de Minas ganhará quadra poliesportiva

18/05/2014 - Atualizado em 18/05/2014 11h27

Deputado Reginaldo Lopes e o prefeito Ademir Conrado

MARTINS SOARES (MG) - A Prefeitura de Martins Soares construíra quadra esportiva com vestiário no distrito Pinheiro Minas. O anúncio oficial da liberação do recurso foi feito na sexta-feira, 16/05.

Os recursos no valor de R$ 509.809,49 (quinhentos e nove mil oitocentos e nove reais e quarenta e nove centavos) foram viabilizados pelo Deputado Federal Reginaldo Lopes através do PAC 2 e garantirão a execução mais rápida e eficiente das obras.

O município também vem realizando obras de cobertura de quadra na Escola Municipal Valter Batista na cidade de Martins Soares no valor de R$: 184.804,00, já liberados através do Deputado Reginaldo Lopes.

Para o Prefeito Ademir Conrado, esta é uma grande conquista para o povo, especialmente para Pinheiro de Minas e sua juventude, que terá um espaço adequado para a prática de esportes.

Com informações da Assessoria de Imprensa - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.