Portal Caparaó - Sargento Macmiller escolhido Policial Padrão
Geral

Sargento Macmiller escolhido Policial Padrão

21/05/2014

Sargento Macmiller e o Comandante Geral da PMMG Coronel Santana

MANHUAÇU (MG) - O 3° Sargento Macmiller Wendel Cirilo, Comandante do Grupo de Trânsito da 72ª Companhia de Polícia Militar de Manhuaçu, recebeu o “Prêmio Policial Padrão de Meio Ambiente e Trânsito – 2014”. A homenagem foi entregue no Encontro da Comunidade Operacional de Meio Ambiente e Trânsito, realizado no Tauá Resort, em Caeté (Região Metropolitana de Belo Horizonte).

O objetivo do “Prêmio Policial Padrão Meio Ambiente e Trânsito – 2014” é homenagear e reconhecer o trabalho de Policiais Militares que destacam-se pela competência, eficiência  e comprometimento  na prestação de serviços de segurança pública à sociedade mineira no âmbito de meio ambiente e trânsito.

A escolha do Sargento Macmiller se deu após uma criteriosa avaliação pelo comandante e por uma comissão da 12ª Região da Policia Militar. Cada área indicou os militares mais bem conceituados em todos os critérios exigidos para serem submetidos à uma nova avaliação por uma comissão da Diretoria de Meio ambiente e Trânsito.

Depois de todo este rigoroso processo de avaliação, o 3° Sargento Macmiller foi o policial selecionado como o ganhador do “Prêmio Policial Padrão MAT – 2014”.

O militar vem demonstrando profissionalismo, comprometimento e alta produtividade no desempenho de suas atividades junto ao Grupo de Trânsito de Manhuaçu.

A entrega do prêmio foi realizada durante o VII ECOMAT (Encontro da Comunidade Operacional de Meio Ambiente e Trânsito). O militar recebeu um elogio individual na 12ª RPM e um troféu juntamente com o certificado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.