![]() |
![]() |
CARATINGA (MG) - Acidente registado no final da manhã desta quinta-feira, 22/05, na LMG -759, zona rural de Caratinga. José Geraldo Gomes, de 41 anos, seguia com destino à Ipatinga para uma visita a parentes.
A motocicleta que ele conduzia bateu de frente com um caminhão que realizava uma conversão para uma área pertencente à Cenibra, no km 07 da rodovia. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
Segundo apurado pelo jornalismo, o motorista do caminhão precisou ser retirado do local, pois entrou em estado de choque. Ele era amigo da vítima. Ambos moradores do Córrego dos Macacos, distrito de Passa Dez.
A Polícia Rodoviária e a perícia técnica da Polícia Civil estiveram no local para a apuração dos fatos. José Geraldo era casado e deixa dois filhos.
TV Super Canal - Caratinga - portalcaparao@gmail.com