MANHUAÇU (MG) - Bruno Amorim Dornelas, 26 anos, foi preso pela Polícia MIlitar de Manhuaçu durante a tarde desta terça-feira, 26/05. Ele enganou um morador da zona rural e depois roubou 500 reais dele.
A história começou nas proximidades do ponto de táxi, na Praça Cordovil Pinto Coelho, por volta de 11 horas. O agricultor de 34 anos descia a rua e foi abordado por Bruno. Ele passou a oferecer-lhe alguns materiais automotivos como: corneta, alto-falantes, aparelho de DVD automotivo e módulo de potência, pela quantia de 500 reais.
De imediato, a vitima e o autor foram até uma Casa Lotérica na Baixada e foi feito o saque da quantia combinada. Com a desculpa de que morava perto do antigo campo do ginásio, onde estariam os equipamentos, o autor levou a vítima até o terreno isolado. Lá ele anunciou o assalto. Simulando estar armado, roubo os quinhentos reais.
LOCALIZAÇÃO
Após contar toda essa história, os policiais militares foram até uma concessionária de motocicletas e conseguiram imagens do momento em que autor e vítima passaram pela rua. Foi nesse momento que Bruno Amorim Dornelas foi identificado.
Os policiais foram até a casa do rapaz, que já é conhecido. Ele havia passado por lá. Em rastreamento, com apoio do Serviço de Inteligência, Bruno foi localizado na Avenida Melo Viana, no bairro Bom Pastor.
O rapaz e 164 reais que tinha nos bolsos foram encaminhados para a delegacia.
Carlos Henrique Cruz - com informações da PM