Portal Caparaó - Duas motocicletas furtadas em Pedra Bonita
Segurança

Duas motocicletas furtadas em Pedra Bonita

03/06/2014

PEDRA BONITA (MG) - Duas motocicletas foram furtadas em Pedra Bonita na madrugada de domingo, 01/06.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de meia-noite, o lavrador Thiago Mizael acionou os policiais por conta do furto de sua moto.

Ele relatou que deixou sua motocicleta Honda CG 150 Titan KS, placa HBI 8325, licenciada na cidade de Esmeralda/MG, estacionada e foi participar das festividades no Centro da cidade. Quando retornou, havia sido levada.

Por volta de 1:30, o lavrador Elias Jerônimo relatou o furto de sua moto.

Ele também procurou os policiais e contou que estacionou a motocicleta Honda CG 150 Titan KS vermelha, placa DZR 2341, e, ao término da festa, ela não estava mais no local.

Nos dois casos, foi realizado rastreamento, mas as motos não foram encontradas.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.