PEDRA BONITA (MG) - Okton Keller Ferreira Leal, o “Kelinho”, 34 anos, foi preso em sua casa no Córrego Providência, zona rural de Pedra Bonita, na manhã desta terça-feira, 03/06. Havia uma espingarda calibre 12 e dois cartuchos na residência.
A Polícia Militar recebeu informações dando conta que os indivíduos Guilianderson da Silva Ferreira, vulgo "Derson Branco", e Ronaldo Silva Almeida, vulgo “Neguinho”, após aterrorizarem e cometerem vários crimes bárbaros no município de Divino, estavam escondidos na casa do lavrador.
No local, os policiais encontraram, num guarda-roupas, a arma e os dois cartuchos. O lavrador admitiu que Derson Branco esteve em uma motocicleta em sua residência na sexta-feira (30/05).
Ele alegou que estava com muita pressa e deixou a espingarda e a munição sob seus cuidados.
Segundo informações da Polícia Militar de Divino, na ocasião dos crimes praticados por Guilianderson da Silva Ferreira, vulgo "Derson Branco" e Ronaldo da Silva Almeida, vulgo “Neguinho”, ocorridos na região de Divino, foi utilizada uma espingarda calibre 12. Além da tentativa de homicídio, no dia 22 de maio, a casa e dois carros foram incendiados no córrego Carangolinha.
Okton Keller foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil de Abre Campo.