MANHUMIRIM (MG) - A Polícia Militar de Manhumirim prendeu um homem acusado de estelionato durante a tarde desta quarta-feira, 11/06. Cleudson Cardoso Campos, 39 anos, de Itaperuna (RJ), tentou abrir contas em dois bancos e tinha documentos com nomes de outras pessoas.
Os policiais foram chamados por funcionários dos Bancos Bradesco e do Brasil, por volta de 12 horas. Eles davam conta de que um homem bem vestido tentava abrir contas e que possivelmente estaria utilizando documentos falsos.
Duas equipes policiais compareceram nas agências e, com uma fotocópia da suposta CNH (carteira nacional de habilitação), consultaram os dados e constataram a suspeita nas informações.
O homem foi encontrado num Hyundai Ix 35. Ele foi abordado e já apresentou documentos como sendo Felipe Ferreira Souto, utilizando uma CNH falsa. No carro, a PM informou que encontrou diversas folhas de cheque que somam o total de R$ 43.388,90; quatro declarações de imposto de renda em nomes diversos, duas CNH falsas e diversos cartões de crédito.
Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia com os materiais apreendidos.
Com informações da PM