![]() |
![]() |
MANHUAÇU (MG) - Michael Meira Xavier da Silva, 19 anos e João Roberto de Souza, 43 foram presos pela PM, na manhã de quarta-feira, 11/06, quando caminhavam pela BR 262, próximo a Realeza, distrito de Manhuaçu.
Segundo informações da Polícia Militar, os dois são acusados de cometerem um furto, ocorrido durante a madrugada, em um restaurante, à margem da rodovia, no bairro Ponte da Aldeia.
De acordo com o relato da proprietária do estabelecimento, ela notou que o cadeado da porta havia sido arrombado e haviam sido levadas diversas garrafas de refrigerantes, sucos, uma máquina digital e outros objetos. Ela suspeitava de dois andarilhos que estavam na porta do restaurante durante a noite.
Ao verificar dentro de carroceria baú que fica próximo ao posto de combustíveis, algumas garrafas de refrigerantes e sucos foram localizadas.
Os policiais encontraram os dois suspeitos próximo a antiga Copareal, em Realeza. Com eles, foram encontradas a máquina digital e alguns objetos da vítima.
Os dois, um morador de Caratinga e o outro do Rio de Janeiro foram encaminhados para a delegacia em Manhuaçu. Ambos possuem passagem pela polícia.
Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com