Portal Caparaó - PRF apreende caminhão com 7 toneladas de café
Segurança

PRF apreende caminhão com 7 toneladas de café

13/06/2014 - Atualizado em 13/06/2014 12h43

LEOPOLDINA (MG) - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta sexta-feira (13/06), um caminhão com 115 sacas de café em grãos, totalizando cerca de sete toneladas.

Segundo informações da PRF, o veículo Ford/Cargo 815N, de Alto Caparaó, era conduzido por M.P. e foi abordado durante fiscalização de rotina, sendo constatado pelos policiais que o café era transportado sem nota fiscal.

A ocorrência foi encaminhada para a Receita Federal de Leopoldina.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: PRF/Divulgação



 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.