Portal Caparaó - Tiros no Coqueiro
Segurança

Tiros no Coqueiro

14/06/2014 - Atualizado em 14/06/2014 17h01

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar ainda procura o autor dos disparos que atingiram uma pessoa e um carro no bairro Coqueiro na madrugada deste sábado, 14/06.

O segurança João Batista Tobias Reis, 32 anos, contou aos policias que barrou um menor de entrar na casa de shows BR Music, no trevo da Zebu, e viu o adolescente armado e dizendo que iria “meter bala” se não entrasse no local de festa.

Na versão dele, por volta de 2 horas, quando foi buscar lanches numa lanchonete no Coqueiro, encontrou o mesmo jovem e que entrou no carro, quando ouviu os disparos e foi procurar a polícia. Um tiro atingiu a latera do Corsa.

Já a história contada pelas funcionárias da lanchonete e pelo jovem Ramon de Almeida Souza, 19 anos, é de que chegou alguém mandando todos correrem e ouviram os tiros, contudo não viram quem fez os disparos. Nessa confusão, Ramon foi atingido por uma bala no rosto.

O rapaz baleado foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele relatou que estava na portaria da casa de show BR Music acompanhado de um adolescente, morador do Engenho da Serra, que foi barrado na entrada e daí foram para a lanchonete. Ele não soube dizer quem fez os disparos.

A Polícia Militar ainda busca informações da autoria dos fatos.

Carlos Henrique Cruz - com informações da PM - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.