Portal Caparaó - Projeto social promove tarde de lazer em Manhumirim
Geral

Projeto social promove tarde de lazer em Manhumirim

08/02/2008 - Atualizado em 10/02/2008 10h49

O projeto social da Prefeitura, “Feitos e Efeitos”, realizou nesta quinta-feira, 7, uma tarde festiva com direito a pula-pula, cachorro quente e bolo de chocolate. As 60 crianças do projeto, sob a orientação dos instrutores Adileuza, Marcelo, Rogéria, Gracinha e Cal, participam de atividades e oficinas diversas, como de dança, artesanato, canto, esportes em geral, capoeira, entre outras.

O “Feitos e Efeitos” é uma iniciativa das secretarias municipais de Educação, de Assistência Social e de Esporte. O principal objetivo do projeto é evitar que crianças de comunidades carentes fiquem expostas às situações de risco. Ao freqüentarem o projeto, elas aprendem noções de cidadania, regras para o convívio social, além de aumentarem a sua auto-estima.

A expectativa é aumentar para 100 o número de crianças envolvidas no projeto em 2008, tendo em vista que após alguns meses de existência, já se pode comemorar o seu sucesso.

Leila Furtado / Assessora de Comunicação / Prefeitura de Manhumirim - 13:02 - 08/02/08

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.