Portal Caparaó - Sete feridos e um morto em acidente em Divino
Segurança

Sete feridos e um morto em acidente em Divino

19/06/2014 - Atualizado em 19/06/2014 09h25

DIVINO (MG) - Romildo Alves Ferreira, 42 anos, morreu em um acidente na tarde desta quarta-feira, 18/06, no km 25 da MG 265, estrada que liga Divino à BR 116.

Segundo as informações da Policia Militar de Trânsito Rodoviário, Romildo dirigia o Voyage, placa MRM 2771/Divino, sentido BR 116 para Divino. Numa reta, o carro invadiu a contramão e bateu de frente com o Ford Ka, placa GYX 1520, também de Divino, que seguia sentido contrário.

“No Voyage viajava uma família. Romildo morreu preso às ferragens do veículo. A esposa, Shirlene Neves da Silva Alves, 36 anos, e os filhos, Tatiane da Silva Alves, 18, e Thales da Silva Alves, 10, foram socorridos à Casa de Caridade, em Carangola, com ferimentos diversos”, explica o Sargento Marcos Roberto Deolindo.

O irmão de Romildo disse que ele era morador de Neblina e havia saído com a família para ir a Divino, mas infelizmente o passeio acabou no meio do trajeto.

No Ford Ka, dirigido por Samuel de Souza Oliveira, 29, viajavam também o casal José Norton Custódio Damasceno, 50, e Maria Aparecida Faria Damasceno, também de 50 anos, e Jose Miguel Fernandes de Oliveira, 60 anos. Eles são da comunidade de Carangolinha, zona rural de Divino. Eles foram socorridos para os hospitais de Divino e Carangola.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu e de Muriaé e os Bombeiros Civis de Carangola auxiliaram nos trabalhos da perícia da Polícia Civil. A Polícia Militar Rodoviária registrou o acidente.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.