Portal Caparaó - Presidente da Câmara de Santana renuncia
Geral

Presidente da Câmara de Santana renuncia

09/02/2008 - Atualizado em 12/02/2008 00h05

O vereador Francisco de Paula, “Paulinho Chicó”, renunciou ao seu cargo de presidente da Câmara de Vereadores de Santana do Manhuaçu na noite de sexta-feira, 1º. A decisão, segundo ele, foi motivada pelo acumulo de atividades.

O vice-presidente Edmar Gonçalves assumiu o cargo da presidência e Paulinho continua atuando como vereador.

Segundo o ex-presidente, ele não conseguiu conciliar as tarefas do Legislativo com as atividades de vereador e outras obrigações. “Eu acumulei tudo até o final do ano passado, mas para esse ano eu preferi deixar a presidência para me dedicar mais a função de vereador e ao contato com as minhas bases”, afirmou.

O novo presidente Edmar Gonçalves sempre esteve integrado às ações do Legislativo e não vê problemas com a nova função. “Eu conheço bem o funcionamento e as atividades da Câmara. Acredito que vamos continuar um trabalho muito positivo neste último ano do mandato”, afirmou.

O vereador João Batista Magalhães assumiu a secretaria da mesa diretora em função das mudanças com a renúncia do presidente.   Senisi Rocha - 09/02/08 - 10:18 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.