Portal Caparaó - Polícia Civil apreende 1,5 quilo de drogas
Segurança

Polícia Civil apreende 1,5 quilo de drogas

02/07/2014

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Civil apreendeu 1,5 quilo de drogas no bairro Ponte da Aldeia, em Manhuaçu, no final da manhã deste sábado, 28/06. A operação contou com seis policiais e contou com o fator surpresa contra o tráfico.

De acordo com a delegada Lujan Pinheiro, a polícia teve informações de que uma grande quantidade de drogas estaria com um rapaz na Ponte da Aldeia para distribuição em diversas regiões de Manhuaçu.

No local, os policiais depararam com Willian Soares de Oliveira, 24 anos, em atitude suspeita. Na busca na residência, encontraram cerca de 1,5 quilo de drogas, balança de precisão e mais 500 reais em dinheiro, além de outros objetos relacionados a drogas.

O ponto chave da operação foi o fator surpresa, segundo a delegada, já que conseguiram encontrar o rapaz e não deram tempo de fuga ou reação. “Com esta apreensão tiramos de circulação uma grande quantidade de drogas, que com certeza iam ser comercializadas nesse período de Copa do Mundo, por isso demos o nome à operação, de Copa Limpa e com a prisão desse envolvido com certeza chegaremos a outros envolvidos”, completou a Delegada Lujan Pinheiro.

Willian foi conduzido para a delegacia de polícia com os materiais apreendidos.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.