![]() |
![]() |
![]() |
Tenente Miranda e a Delegada Drª Danielle Alves Ribeiro |
DIVINO (MG) - Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar prendeu na tarde desta terça-feira(01/07) dois elementos considerados perigosos. Eles são suspeitos dos dois crimes de homicídio registrados no final de semana, em Divino.
De acordo com a Polícia Civil, Sulian da Cunha Damasceno e José Viana Filho, vulgo “Zézé, são os principais suspeitos dos assassinatos de Jeremias de Souza Lima, homicídio praticado no sábado (28/06) no Carangolinha, e Milton Souza Lima, morto na segunda-feira (30/06) no trevo de Divino.
A partir do assassinato de Jeremias, a polícia iniciou as investigações chegando aos suspeitos do crime. Milton de Souza Lima, morto com dois tiros na cabeça na segunda à noite, foi quem informou a polícia horas antes (na manhã de segunda) o nome dos autores do crime contra Jeremias, seu sobrinho. Milton também relatou a polícia que o motivo que levou a morte de Jeremias seria dívidas, questões que envolviam furto e outras coisas passadas.
Milton saiu da delegacia dizendo “que ia fazer justiça” e alegou que iria levar, na terça-feira, testemunhas que tinham certeza de quem teria praticado o crime. Porém, na noite de segunda também foi assassinado.
Equipes da Policia Civil e Militar agiram rapidamente efetuando a prisão dos suspeitos. Sulian da Cunha nem bem saiu da cadeia e novamente volta a prisão. Ele cumpria pena em Ponte Nova devido a assaltos a bancos da região. Atualmente encontrava-se em regime aberto.
A polícia também investiga o envolvimento da dupla em outros casos de homicídio e roubo no Carangolinha. Os dois estão com mandado de prisão temporária, uma vez que são ainda suspeitos de terem praticado a morte de Milton e de Jeremias.
As investigações continuam a fim de apurar os fatos e identificar os autores.
Jornal O Campeão - Divino