Portal Caparaó - PM apreende um dos adolescentes que roubou 6 mil reais em padaria de Manhuaçu
Segurança

PM apreende um dos adolescentes que roubou 6 mil reais em padaria de Manhuaçu

04/07/2014

MANHUAÇU (MG) - Policiais militares apreenderam um jovem por volta de 23 horas, na quarta-feira, 02/07, na região da Baixada. Ele foi localizado com droga e reconhecido como envolvido num roubo.

PMs viram o menor infrator em atitude suspeita e fizeram a abordagem. Levava uma sacola contendo três porções de maconha. O adolescente informou o nome do vendedor da droga e a quantia que pagou por ela.

Militares ainda fizeram rastreamento do indivíduo que teria vendido a droga para o menor infrator, contudo, o traficante ainda não foi encontrado.

O adolescente de quinze anos ainda confessou que, no dia anterior, havia participado de um roubo a uma padaria de Manhuaçu.

Segundo o menor o seu companheiro teria ficado com todo o dinheiro e a arma utilizada no crime, um revólver calibre 22.

As câmeras de monitoramento gravaram nitidamente a imagem dos autores praticando o delito. O jovem apreendido com a droga foi identificado como sendo um dos participantes do roubo. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

O ROUBO

Dois adolescentes, um deles armado, roubaram uma padaria, na noite de terça-feira (01/07), no bairro Baixada, em Manhuaçu. Eles levaram cerca de R$ 6 mil, em dinheiro.

Segundo informações da polícia, os dois homens entraram no estabelecimento, por volta de 21h, e anunciaram o roubo. Um deles estava com uma arma cromada, aparentando, segundo relatos da vítima, ser um revólver calibre 22.

Após levar o dinheiro da venda de todo o dia, eles fugiram no sentido rua do Triângulo. O proprietário da padaria foi atrás dos suspeitos e chegou a avistá-los próximo a uma loja de produtos agrícolas, porém eles continuaram correndo.

A polícia realizou o rastreamento e já tem um suspeito.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.