|
|
|
DOM CORRÊA / MANHUAÇU (MG) - O morador de Dom Corrêa, Celso Giovani de Souza, 42 anos, foi executado dentro da casa dele, na sede do distrito, entre a noite de quarta-feira e a madrugada desta quinta, 10/07.
A Polícia Militar foi acionada por volta de meio dia desta quinta. Moradores ouviram barulhos de tiros durante a noite, mas não notaram algo estranho e deixaram para lá. No final da manhã, o irmão de Celso estranhou o fato dele não ter aparecido e foi até a casa, quando o encontrou morto.
“A equipe entrou na casa e encontrou Celso deitado numa cama e baleado seis vezes. O sétimo tiro atingiu a cabeceira da cama”, conta o Sargento Rogério.
Não havia sinais de arrombamento. A porta da casa estava somente encostada. Segundo familiares, não há informações de desavenças ou inimizades.
A PM ainda apurou que, durante a noite, foi vista uma motocicleta com dois homens. Eles saíram da casa, deram dois tiros para o alto e fugiram. “Não há detalhes da moto e dos homens. Tudo indica que o morador estava deitado, indo dormir, quando foi executado”, detalha.
A autoria e a motivação do crime continuam desconhecidas. A Polícia Militar recebeu denúncia com o nome de dois suspeitos e está apurando as informações.
Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com