MUTUM (MG) - O lavrador Genival Severino da Silva, 53 anos, foi assassinado no Córrego Mata Fria, zona rural de Mutum, na noite de sexta-feira, 11/07.
Segundo a Polícia Militar, os filhos dele estavam em casa jantando com o pai quando alguém o chamou até a porta. Ele saiu e, em seguida, já foram ouvidos os disparos.
Os dois filhos saíram pelos fundos e correram para a casa de uma vizinha. Eles alegaram que não deu para ver quem fez os disparos. A moradora vizinha também só ouviu o barulho e depois os jovens chegando assustados em sua casa.
Segundo os familiares, Genival não tinha desavenças e nem inimizades. Apesar do crime ter ocorrido na noite de sexta, somente na manhã de sábado é que conseguiram comunicar com a polícia.
A perícia da Polícia Civil foi ao local e apurou que foram utilizadas duas armas para matar Genival. Ele morreu na estrada na porta de casa.
A delegada de Mutum, Dra. Dária Cristina Lopes Vargas, esteve no local e acompanhou os trabalhos. Até o momento não há informações sobre a autoria do crime.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com