Portal Caparaó - Caminhão derruba o resto da cobertura do ponto de táxi
Geral

Caminhão derruba o resto da cobertura do ponto de táxi

12/02/2008 - Atualizado em 14/02/2008 14h12
Construído em 1995, o ponto de táxi foi uma das medidas do processo de revitalização das Praças Cordovil Pinto Coelho e Cinco de Novembro. A estrutura antiga foi retirada para dar lugar ao calçadão e os taxistas mudaram-se para a rua lateral do jardim.

Para se ter uma idéia, a estrutura composta por cobertura metálica sustentada por tubos de aço e colunas de concreto foi danificada aos poucos. Com pequenos esbarrões, a cobertura foi danificada aos poucos e só restava um módulo.

A principal queixa dos taxistas é em relação aos veículos ficarem agora mais expostos ao sol, o que, segundo eles, pode refletir na redução do número de passageiros, além do desconforto que é para quem precisa ficar o dia todo sob o calor escaldante.

Quando foi construída, a cobertura, além de aumentar o espaço para o estacionamento e desbloquear os lugares de tráfego, tinha como meta proporcionar um maior conforto aos passageiros nos dias de chuva e de sol intenso. Agora é preciso que uma nova solução seja dada para o caso, afinal só quem trabalha doze horas no ponto sabe como é difícil a jornada.

Carlos Henrique Cruz - 12/02/08 - 13:31 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.