Portal Caparaó - Trio preso com drogas
Segurança

Trio preso com drogas

07/08/2014

MANHUAÇU (MG) - Dois homens foram presos e um menor apreendido por tráfico de drogas na manhã de ontem (05), no bairro Santana, em Manhuaçu. Eles portavam 13 buchas de maconha e ainda sementes da droga.

De acordo com cabo Cledisson, em patrulhamento da equipe do Tático Móvel, na Praça Vereador José Soares Pires, policiais visualizaram os autores e o menor na escadaria da rua Ana Fraga de Mendonça.

Os envolvidos, ao avistarem a equipe policial demonstraram-se apreensivos, sendo que um deles, Nathan Donadio Reis de Souza, de 18 anos, correu. Ao ser alcançado foi encontrado com ele um cigarro de maconha.

Próximo ao outro acusado, Ranieri Cruz de Oliveira, de 20 anos, e do menor, foram encontradas 13 buchas de maconha e mais 12 sementes da droga. A polícia ainda apreendeu dois celulares, dois relógios e um cordão, que os indivíduos não souberam explicar a origem.

Segundo cabo Cledisson, o local já é alvo de várias denúncias anônimas por parte da população de ser um local de uso e tráfico de drogas. “A população de bem já não aguenta mais o tráfico no local. Um dos autores estava fazendo o uso de um cigarro de maconha, próximo a crianças de 5, 6, 10 anos. Gostaria de pedir que todos denunciem e prestem informações para acabarmos com o tráfico de drogas na cidade”, declarou.

Os indivíduos queriam que o menor, de 17 anos, assumisse a propriedade da droga. O adolescente negou. Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia e o menor apreendido.

A PM ressaltou que os três envolvidos já são conhecidos da equipe do Tático Móvel pelos crimes de uso e tráfico de drogas.

Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.